sábado, 20 de outubro de 2012

Pé Grande é visto em Panola, Texas


Acredite ou não, um avistamento do Pé Grande foi relatado em Panola County.

Uma testemunha, a quem o xerife Jack Ellett de Panola County se referiu como uma fonte confiável, contactou seu escritório na noite da quinta-feira, 3 de outubro, 2012, para relatar o avistamento por volta das 9hs00. 

Ele disse que sabia que parecia louco, mas ele pensa que viu um Pé Grande. Ele disse que se sentiria mal se alguém fosse magoado pela criatura, então ele notificou as autoridades sobre o avistamento como precaução.

De acordo com o escritório do xerife, a testemunha disse que estava indo para casa na Louisiana, e quando cruzou a divisa estadual na FM 123, ele viu a criatura. Ele disse que era muito grande e de aspecto estranho. Ele estava agachado numa vala, e quando passou, a criatura se levantou. 

Ele parecia ter 2 metros de altura, e tinha os olhos amarelos, afirmou a testemunha. Ele disse que era muito assustador de olhar, embora soubesse que poderia ser alguém fazendo uma brincadeira, mas se fosse, a pessoa teria feito um trabalho de maquiagem melhor que Hollywood.

A testemunha assegurou que não era louco, não tinha bebido e que faria um teste de detector de mentiras para provar isso, se necessário.

O oficial Adam Jones foi enviado para verificar a área mas não conseguiu localizar o Pé Grande. Informações sobre outros avistamentos no leste do Texas podem ser encontrados on-line, incluindo os seguintes sites:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...