terça-feira, 23 de outubro de 2012

Pensilvânia: Pé Grande é suspeito pela destruição de um veículo em Jackson Township



Um homem da Pensilvânia afirma que um Pé Grande poderia ter danificado seu trailer Winnebago 1973. A polícia estadual de Lykens está investigando o incidente como conduta criminosa, que teria ocorrido na Lykens Road, em Jackson Township, Condado de Dauphin, entre 15 de setembro e 08 de outubro.

Segundo a polícia, John Reed informou que alguém partiu as janelas e as luzes do veículo, um Dodge Winnebago 1973.

A polícia disse que antes de encontrar o veículo danificado, Reed teria visto um Pé Grande nas proximidades do trailer. Ele o descreveu como grande e castanho e com o andar um pouco curvado.

Depois de ver o Pé Grande, Reed acendeu a luz do lado de fora de sua casa motorizada, mas a criatura começou a atirar pedras na luz para não ser descoberta. Reed não pode ver se o Pé Grande era peludo ou não, segundo a polícia.

De acordo com a Associated Press, Reed, de 39 anos, é um veterano caçador de Pés Grandes e mantém a página Lykens Vale Sasquatch Hunters no Facebook. 

Reed disse que viu Pés Grandes na área e os estuda há cerca de três décadas. Ele disse que não tem certeza se uma das ameaças peludas é responsável por danificar seu veículo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...