sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Três russos afirmam ter visto yetis rondando região remota da Rússia


Eles afirmam que viram as criaturas lendárias três vezes nas últimas semanas, e uma vez as confundiram com pessoas.

Um grupo de yetis está à espreita numa região remota da Sibéria, dizem pescadores e um guarda florestal.

Um deles foi visto este mês por um inspetor no Parque Nacional Shorsky, disse o oficial Sergei Adlyakov.

"A criatura não parecia um urso e desapareceu rapidamente depois de quebrar alguns ramos dos arbustos", afirmou. Este caso foi no distrito de Tashtagolski, perto da fronteira com Khakassia.

No começo de agosto o pescador Vitaly Vershinin viu duas criaturas perto da aldeia de Myski, de acordo com um jornal local.


Myski

"Navegando pelo rio eu vi banco de areia o que eu pensava que eram dois ursos", disse. "Eles estavam bebendo água". "Quando eles me notaram, eles ficaram eretos e foram embora ... "

Em comum com outros supostos avistamentos de yetis, eles se distinguem dos ursos - que são comuns nessas áreas - ficando eretos sobre duas pernas. O pescador levou uma equipa da Vesti TV no local onde ele supostamente viu os yetis.


"Nós gritamos para eles - vocês precisam de ajuda?", inicialmente pensando que as criaturas eram humanas. Eles apenas correram para longe, todos cobertos de pelo, andando sobre duas pernas, abrindo caminho por entre os arbustos, com dois outros membros, em linha reta até o morro, ali mesmo ", acrescentou, apontando.

"O que pensar? Não poderiam ser ursos, porque os ursos correm de quatro, e eles correram em duas pernas .... então eles foram embora". Foi relatado que vários dias após este avistamento "as pessoas locais viram uma estranha criatura mais uma vez".


Os avistamentos foram na região de Kemerovo, onde o especialista em yetis Igor Burtsev alega que existam 30 deles. Ele viaja para lá no próximo mês para investigar.

fonte: Mirror / Siberian Times

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...