terça-feira, 11 de setembro de 2012

Departamento do Xerife do Condado de Vernon em Wisconsin investiga avistamento do Pé-Grande


Os assistentes do xerife investigam um possível avistamento do Sasquatch na semana passada perto de um acampamento no vale da Reserva Kickapoo.

O Departamento do Xerife do Condado de Vernon recebeu o relato de apenas uma pessoa, que estava dirigindo perto de South Jug Creek Road, na cidade de Stark.

"A pessoa que ligou estava dirigindo na estrada, e viu o que descreveu como um Sasquatch de pelos escuros ...", disse o xerife John Spears. "Parece que ele estava escondido numa valeta. Quando o carro passou, ele saltou".

Spears enviou um carro patrulha para a área, mas a investigação não deu em nada.

Todas as chamadas são levadas a sério, disse Spears, mas o avistamento do Sasquatch levou a algumas risadas de todo o departamento.

Lendo o relatório do incidente, Spears disse: "Tudo o que ele pode nos dizer é que era uma grande figura de cor escura, preta ou castanha, sem roupas". A pessoa disse no relatório, "que de nenhuma maneira poderia ter sido um lobo", disse Spears.

O departamento divulgou detalhes sobre o incidente de terça-feira entre os 22 relatos de atividades suspeitas no campo na semana passada. O alegado avistamento do pé-grande ocorreu na quinta-feira.

"Nesse mesmo dia tivemos alguns problemas com pavões no município, por isso foi um daqueles dias que você nunca sabe o que vai acontecer", disse Spears. 

"Depois que eu assinei o comunicado de imprensa, eu percebi que provavelmente teria que dar alguns telefonemas".

Enquanto o departamento foi incapaz de confirmar o avistamento do Sasquatch, confirmou o encontro de dois pavões na cidade de Christiana.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...