quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Americano tenta passar-se pelo Pé-Grande e morre ao ser atropelado duas vezes


Um homem foi morto nos Estados Unidos, atropelado por dois carros, neste domingo. Segundo o site “Washington Post”, a vítima, identificada como Randy Lee Tenley, de 44 anos, usava um uniforme de camuflagem militar, aparentemente para provocar comentários de que existiria um Pé-Grande na região.

Tenley estava sentado na beira da estrada na cidade de Kalispell, no estado de Montana. Ele foi atropelado pela primeira vez, e ficou caído na pista. Em seguida, foi atropelado de novo. Segundo a polícia, as motoristas dos veículos não viram o homem logo, e quando o avistaram não conseguiram travar a tempo.

- Ele estava tentando fazer as pessoas acreditarem que ele era o Pé-Grande - afirmou o policia Jim Schneider. - Eu nunca vi ou ouvi nada parecido com isso. Obviamente, a roupa que ele usava tornou difícil que as pessoas o vissem.

Segundo o “Washington Post” a polícia está aguardando os testes, para saber se o homem estava alcoolizado. Os veículos que atropelaram Tenley eram conduzidos por duas raparigas, uma de 15 e a outra de 17 anos.

fonte: Extra Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...