domingo, 18 de março de 2012

O monstro marinho da Flórida (EUA)


Ele tem uma cabeça grande e nada similar a outros mamíferos, nadadeiras com garras e uma cauda em formato de tridente, este seria o monstro do mar da Flórida, com avistamentos que remontam desde 1800.

Há, aparentemente, mais do que um vivendo actualmente, e têm o potencial para mover-se rapidamente com uma grande quantidade de energia. Horas de vídeo filmados por um video amador chamado Sowerwine mostra pedaços da criatura.

Um programa americano, MonsterQuest, exibido no Brasil pelo canal History HD, foi a Flórida para investigar o suposto monstro marinho, mas o lago estava cheio de sedimento, e os mergulhadores não podiam ver o que estava a frente.

Eles, no entanto, utilizaram um sonar móvel que revelou algo com cerca de 4 metros de comprimento se movendo rapidamente, embora as condições da água turvas tenham tornado impossível para encontrar o animal.

Um especialista acredita que a criatura é um peixe-boi, embora o focinho do animal seja mais magro e seu olho e estrutura cabeça pareçam ser diferente. Outros acham que o animal possa ser uma foca-monge, um raça que parecia ter sido extinta.

fonte: Arquivo UFO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...