Dois catadores de bagas relataram um encontro incomum, no deserto em Nunavik, Quebec.
Maggie Cruikshank Qingalik e sua amiga tinha vindo recolher frutos quando viram o que inicialmente acreditava ser outra pessoa fazendo a mesma coisa até que perceberam que a figura era coberta com longos cabelos escuros.
A criatura estava se movendo ao longo da encosta de uma colina, além de andar ereto e tomar largos passos. Elas estimaram que a criatura tinha de 3 a 4 metros de altura, pegadas descobertas mais tarde no local foram mostraram marcas com 40cm de comprimento.
"Nós não tínhamos certeza do que era", disse Qingalik. "Ele não é um ser humano, era muito alto e continuou vindo para a nossa direção e nós podemos dizer com certeza de que não era um ser humano".
As mulheres ainda disseram que a criatura não parecia cruel e nem estava interessado nelas.
Loren Coleman, criptozoologista, vem estudando o Pé Grande há mais de 50 anos, disse que o relato soa como uma tradicional observação.
"Eu acho que a única coisa que gostaria de saber sobre como pode um animal de 3 metros com uma pegada tão grande. Mas o que acontece quando as pessoas exageram", disse. "Se alguém pudesse voltar lá e registar as marcas pode ser bastante útil em termos de comparação com o banco de dados de pegadas de outros no Canadá".
fonte: Arquivo UFO
Sem comentários:
Enviar um comentário